Notícias do Cruzeiro

Conmebol emite ALERTA e Cruzeiro pode ser eliminado da Sul-Americana

A Conmebol acabou emitindo um alerta recentemente, já que o Cruzeiro pode ser eliminado da Copa Sul-Americana, para desespero dos torcedores. O time mineiro se colocou em uma situação mais do que complicada neste momento. Agora, precisa de muito nos confrontos restantes para conseguir assumir um posto na zona de classificação para a próxima fase da competição.

Depois de acumular dois empates nas duas primeiras rodadas do torneio, o time entrou em campo, na última terça-feira, tentando reencontrar o caminho das vitórias. No entanto, mais uma vez, seus torcedores acabaram a noite decepcionados. Além disso, a equipe de Fernando Seabra ainda se complicou bastante para o restante da fase de grupos.

Sendo assim, mais um jogo em que a equipe não marca gols, contra o Unión La Calera, fora de casa, acabou preocupando os torcedores. Isso porque agora há poucas rodadas para que o Cruzeiro consiga correr atrás do prejuízo dentro de campo. Além disso, depois de não ter conseguido vencer nenhum dos adversários, parece uma missão cada vez mais impossível a classificação.

Cruzeiro pode ser eliminado da Sul-Americana

Atualmente o time do Cruzeiro está em terceiro lugar, fora da zona de classificação para a fase eliminatória. Em sua frente se encontram o Unión La Calera, com quatro pontos, e o Univerdidad Católica, com sete. Sendo assim, o time azul precisa vencer todas as suas partidas e ainda contar com tropeços dos rivais pelo caminho para conseguir avançar.

Moisés Moura, auxiliar do Cabuloso, avaliou o resultado. “Creio que, se a gente tivesse aproveitado melhor as chances no primeiro tempo, o jogo mudaria, e a gente não estaria aqui falando sobre a questão do resultado. A equipe deles ia se abrir mais, e o futebol é isso: ser efetivo. Se a gente aproveita as chances na primeira etapa, o jogo seria diferente no segundo tempo”, disse.

Luan PG

Graduando em jornalismo e fã das boas histórias da bola.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo