Marlon desabafa ao apontar FATOR determinante para fase negativa do Cruzeiro
O lateral-esquerdo Marlon acabou desabafando e apontando o fator determinante para a fase negativa que o Cruzeiro vem enfrentando na Copa Sul-Americana. O time mineiro acabou empatando a sua terceira partida seguida na competição continental. Sendo assim, se complicou para a sequência da temporada, já que precisa empilhar resultados bons para a vitória.
Depois do empate sem gols contra a Unión La Calera, na noite da última terça-feira, os torcedores ficaram bem desanimados para a sequência. Pensando nisso, então, um dos maiores destaques do elenco, Marlon, acabou indo aos microfones para se explicar. De acordo com ele, a maratona difícil pode acabar atrapalhando, mas também é um fator para os adversários.
“É desgastante quando o resultado não vem, quando as coisas não acontecem. Estamos trabalhando para tentar melhorar, tentar vencer. A maratona (de jogos) não é difícil só para o Cruzeiro, é para os outros times também”, começou o jogador, antes de continuar, avaliando a partida da equipe mineira:
“Conseguimos oxigenar um pouco o time, colocar jogadores que tinham menos minutagem para jogar. Tivemos um primeiro tempo muito bom, criamos oportunidade e não concluímos em gol. Na segunda parte o La Calera conseguiu se encontrar na partida, explorando um pouquinhos os contra-ataques, criando situações”, completou.
Marlon fez promessa aos torcedores do Cruzeiro
Para encerrar, Marlon ainda prometeu para os torcedores muita entrega do elenco. “Mas uma mensagem que tentamos deixar para o torcedor, é que no momento mais difícil, nós que estamos vestindo a camisa do clube e representando o torcedor, vamos fazer de tudo o possível. Podemos, na opinião de alguns, não ser os melhores, mas somos nós que estamos aqui para fazer o melhor pelo clube”, disse.