Larcamón joga no ventilador atitude de Ronaldo que causou TURBULÊNCIA no Cruzeiro
O técnico Nicolás Larcamón acabou jogando no ventilador uma atitude de Ronaldo que causou uma grande turbulência no Cruzeiro. O time mineiro já está em seu segundo trabalho de comissão técnica na temporada e só estamos no mês de abril. O argentino que foi contratado para dar sequência no projeto durou poucos meses defendendo a camisa azul, sendo demitido em seguida.
O comandante alternava uma boa campanha com resultados péssimos, o que fez com que fosse demitido. Depois de ser eliminado de forma vexatória na Copa do Brasil e levar a virada para o Galo no Campeonato Mineiro, Larcamón não resistiu a pressão. Mas, ao mesmo tempo, ele também tinha conseguido a melhor campanha geral na primeira fase do estadual.
Larcamón detona decisão do Cruzeiro
Mesmo assim, a diretoria celeste decidiu por sua demissão após a final estadual. A decisão, no entanto, não agradou nada ao treinador. Em uma entrevista dada para a emissora ESPN México, o técnico argentino falou sobre a sua passagem, criticando a decisão tomada pela diretoria. Segundo ele, seu trabalho daria frutos com certeza.
“Vínhamos muito bem, mas a decisão foi tomada depois de perder a final do Mineiro. Estávamos com quase 60% de aproveitamento, mas eu sabia como era encabeçar um projeto no Brasil. Assumi com a tranquilidade de estar à altura do desafio e tenho certeza, se o trabalho não fosse interrompido, teríamos um bom desempenho. Lamentavelmente foi interrompido”, disse Larcamón, antes de continuar:
“Fomos a melhor equipe do Campeonato Mineiro na fase classificatória, os jogadores estavam bem comprometidos, então estava confiante para o que vinha no futuro. Conquistamos um ponto na estreia da Sul-Americana, na partida mais difícil do grupo, então era preciso algo mais coerente na análise do trabalho. Mas repito, (demissão) é algo típico no Brasil. Sete ou oito técnicos já deixaram seus cargos”.