História do CruzeiroNotícias do Cruzeiro

Ex-jogador do Cruzeiro perde tudo após escândalo com mulher de colega

Ex-jogador do Cruzeiro, o lateral-esquerdo paraguaio Miguel Samudio teve o seu contrato rescindido pelo Liverpool, do Uruguai, pouco tempo depois de ter sido um dos destaques do time na conquista do título do Campeonato Uruguaio da última temporada. A rescisão teria sido motivada pelo fato do jogador ter flertado com a namorada de um companheiro de equipe.

De acordo com informações da imprensa do Uruguai, Miguel Samudio teria enviado mensagens à namorada do zagueiro Ignacio Rodríguez, de apenas 20 anos, com a intenção de ter uma relação amorosa com a mulher. O episódio veio à público e caiu como uma bomba no vestiário do Liverpool, mas a diretoria agiu rápido para que a confusão não tomasse uma proporção ainda maior.

Miguel Samudio vinha sendo titular do time comandada pelo técnico Emiliano Alfaro e já somava dez partidas na atual temporada. O contrato do lateral paraguaio com o Liverpool tinha sido renovado recentemente e ia até dezembro deste ano. Agora, o jogador vai precisar esperar pela abertura da janela de transferências para assinar com um novo clube.

Ex-Cruzeiro tem contrato rescindido por motivo inusitado

O lateral do Paraguai chegou a Belo Horizonte em 2014 para vestir a camisa do Cruzeiro e fez parte do elenco que foi campeão brasileiro daquele ano. Apesar de ter sido reserva ao longo de toda a temporada, Miguel Samudio ainda marcou dois gols em 24 jogos pela Raposa. No ano seguinte, se transferiu para o América, do México. Atualmente, o já veterano atleta está com 37 anos de idade.

Juan Rodriguez

Formado em Jornalismo/Comunicação Social e com experiência em mídias sociais, rádio e televisão. Amante dos esportes, principalmente do futebol, atua na área desde 2017 e já fez parte da cobertura de competições como Copa América, Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil, Estaduais, entre outras.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo