Notícias do Cruzeiro

É agora ou nunca: torcida do Cruzeiro ‘COBRA’ Ronaldo e assunto agita a web

O clima esquentou em Belo Horizonte e a torcida do Cruzeiro tem pedido cada vez mais a saída de Ronaldo Nazário da função de dono da SAF do clube mineiro. Nesta terça-feira (23), um grupo de cruzeirenses protestou contra a atual diretoria e chegou a pendurar nas grades do Mineirão um boneco representando o Fenômeno com direito a um cartaz escrito ‘Judas’.

Ao lado do boneco de Ronaldo Fenômeno, havia também um outro cartaz com imagens de alguns membros da SAF da Raposa: Gabriel Lima (CEO), Pedro Martins (diretor de futebol) e Paulo André (gestor estratégico). No papel, estava escrito ‘três patetas e um gordo’. Horas depois, o Cruzeiro decepcionou de novo e ficou apenas no empate por 0 a 0 com o Unión La Calera pela Copa Sul-Americana.

Já num terceiro cartaz, o atual coordenador do Cruzeiro, Elias, também foi alvo de protestos. A torcida da Raposa pediu a saída do ex-jogador de times como Atlético-MG, Corinthians e Flamengo. Para fechar, os cruzeirenses também criticaram a XP Investimentos, empresa que atuou no processo de venda da SAF para Ronaldo. ‘Fora XP e diretoria amadora’, dizia.

Torcida do Cruzeiro protesta contra Ronaldo e diretoria

Esse não foi o primeiro protesto da torcida do Cruzeiro contra Ronaldo e outros membros da diretoria celeste. Na última semana, um grupo foi visto queimando um bandeirão do Fenômeno nas ruas de Belo Horizonte, sem contar que o gestor costuma receber muitas críticas nas redes sociais. Os torcedores pedem um elenco mais forte e com jogadores com capacidade para levar o time de volta ao caminho dos títulos.

 

Juan Rodriguez

Formado em Jornalismo/Comunicação Social e com experiência em mídias sociais, rádio e televisão. Amante dos esportes, principalmente do futebol, atua na área desde 2017 e já fez parte da cobertura de competições como Copa América, Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil, Estaduais, entre outras.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo