História do Cruzeiro

Montillo manda recado URGENTE envolvendo ‘futuro’ do Cruzeiro

Um dos grandes ídolos recentes da história do Cruzeiro, o ex-jogador Walter Montillo abriu o jogo e deu sua opinião sobre o atual momento do clube mineiro. Em má fase na temporada, a Raposa já trocou de treinador em 2014 (saiu Nicolás Larcamón para a entrada de Fernando Seabra) e ainda não conseguiu convencer aos torcedores celestes.

“Na época fui ver o time quando foram promovidos e fiquei encantado com o trabalho que Ronaldo estava fazendo. Porque ele fez uma reestruturação no centro de treinamento, conseguiu profissionais qualificados e os dirigentes estavam todos atualizados”, recordou o meia, antes de continuar com sua declaração.

“Não acho que o Cruzeiro precisa tanto de uma reestruturação. É preciso acertar o treinador e os jogadores que estão e podem chegar. A partir disso, conseguir um jeito de trabalhar bem porque o que importa é conseguir resultados positivos dentro do que se apresenta”, concluiu o ídolo da Raposa em entrevista ao site ‘Apostagolos’.

Montillo põe ‘panos quentes’ em crise do Cruzeiro

Apesar do craque Walter Montillo acreditar que o Cruzeiro está no caminho certo para voltar aos dias de glórias, a torcida da Raposa não anda nada satisfeita com o desempenho da equipe. Além disso, Ronaldo Fenômeno e outros membros da diretoria estão sendo alvos de protestos pedindo suas saídas do clube.

Em 2024, o Cruzeiro foi eliminado ainda na 1ª fase da Copa do Brasil para o Sousa, da Paraíba, e perdeu a final do Campeonato Mineiro para o rival Galo quando precisava apenas de um empate para ser campeão. Com resultados ruins, o argentino Nicolás Larcamón foi demitido e Fernando Seabra ocupou a vaga, mas o novo treinador também já anda pressionado.

Juan Rodriguez

Formado em Jornalismo/Comunicação Social e com experiência em mídias sociais, rádio e televisão. Amante dos esportes, principalmente do futebol, atua na área desde 2017 e já fez parte da cobertura de competições como Copa América, Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil, Estaduais, entre outras.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo