MercadoNotícias do Cruzeiro

Leila Pereira leva um fora e vê jogador acertar com o Cruzeiro

Antigo alvo do Palmeiras da presidente Leila Pereira, o meia Matheus Pereira vai ser comprado pela diretoria do Cruzeiro. O camisa 10 está emprestado pelo Al-Hilal, da Arábia Saudita, até junho deste ano, mas a Raposa negocia para ficar com o jogador em definitivo e a expectativa é de que o negócio já seja selado de forma oficial nos próximos dias.

Num primeiro momento, o Cruzeiro teria que pagar 12 milhões de euros (cerca de R$ 65 milhões na cotação atual), valor que foi colocado na opção de compra do contrato de empréstimo de Matheus Pereira. No entanto, a alta cúpula do time celeste conseguiu convencer aos sauditas e agora vai pagar praticamente a metade desse montante: 7 milhões de euros (algo em torno de R$ 37 milhões).

Para fazer esse grande investimento e reforçar a equipe, a diretoria do Cruzeiro vai contar com a ajuda financeira do empresário Pedro Lourenço, também conhecido como Pedrinho. O investidor bilionário é dono da rede Supermercados BH, torcedor fanático da Raposa e se propôs a colocar o dinheiro na mesa para fechar a contratação de Matheus Pereira em definitivo.

Sonho de Leila Pereira será comprado pelo Cruzeiro

Em ótima fase pelo Cruzeiro, Matheus Pereira há tempos vem chamando a atenção de outros grandes clubes do futebol brasileiro. O camisa 10 celeste já foi procurado pelo Palmeiras e pelo rival Corinthians no início deste ano, mas as negociações não avançaram. Recentemente, o jogador também passou a ser especulado como um possível reforço do Flamengo.

Juan Rodriguez

Formado em Jornalismo/Comunicação Social e com experiência em mídias sociais, rádio e televisão. Amante dos esportes, principalmente do futebol, atua na área desde 2017 e já fez parte da cobertura de competições como Copa América, Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil, Estaduais, entre outras.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo