Notícias do Cruzeiro

Verdade por trás da ação que abalou com Ronaldo no Cruzeiro vem à tona

A verdade por trás da ação que acabou abalando as estruturas de Ronaldo Nazário dentro do Cruzeiro acabou vindo à tona recentemente. O empresário está em um péssimo momento dentro da Toca da Raposa. Com a equipe tendo acumulado alguns resultados péssimos neste começo de ano, o sócio majoritário da Sociedade Anônima do Futebol vive mal momento.

A torcida do Cabuloso acabou iniciando uma campanha de críticas à gestão do clube nos últimos dias. Sendo assim, tanto o dono da SAF quanto vários outros dirigentes que fazem parte da sua cúpula passaram a receber grandes protestos. Assim, as estruturas do empresário no time acabaram ficando bastante abaladas nos últimos dias.

Tudo começou com a campanha complicada que o Cruzeiro já teve no ano passado, brigando contra o rebaixamento, o que aumentou bastante a pressão em cima da equipe. Agora, alguns novos resultados péssimos acabaram surgindo e fazendo com que os torcedores se irritassem ainda mais. Os dirigentes, inclusive, estão sendo bastante cobrados pelos elencos montados.

No começo da temporada, o Cabuloso viajou até a Paraíba para ser eliminado de maneira vexatória para o Sousa, na Copa do Brasil. Depois disso, o time então comandado por Nicolás Larcamón também desperdiçou a chance de retomar o título do Campeonato Mineiro. Mesmo vencendo até o segundo tempo da final, a Raposa levou a virada para o maior rival.

Assim, o trabalho do empresário passou a ser bastante contestado pela torcida. Confira alguns comentários recentes: “Esse Ronaldo está de sacanagem, tem que largar a mão de fazer basteira e sair do nosso time”. “Ele só fez coisa errada desde que assumiu o comando do Zerão, espero que venda a SAF!”. “O cara é brincalhão, está tirando com a cara do torcedor”.

Luan PG

Graduando em jornalismo e fã das boas histórias da bola.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo