Cruzeiro não para em Grando e recebe notícias ‘quentes’ do Cássio
O Cruzeiro confirmou na semana passada a contratação do goleiro Gabriel Grando por empréstimo do Grêmio até o final da temporada. Mas apesar de já ter garantido um reforço para o gol, a diretoria celeste segue atenta ao mercado de transferências e monitora a situação de Cássio, ídolo do Corinthians, e que pode estar deixando o clube alvinegro.
Aos 36 anos, Cássio é considerado um dos grandes nomes da história do Corinthians, mas vive fase ruim e tem sido criticado até pela torcida que tanto o idolatra. Com algumas falhas recentes, o experiente atleta desabafou após a derrota por 1 a 0 para o Argentinos Juniors na última terça-feira (23) pela Copa Sul-Americana e garantiu que tem chances de deixar a equipe de São Paulo.
“Se o Corinthians não faz gol, a culpa é do Cássio. Se o Corinthians toma gol de pênalti, é culpa do Cássio (…) Errei em alguns gols, mas parece que tudo de errado no Corinthians é minha culpa. De repente, se eu sou culpado, é o melhor momento de sair e seguir meu caminho”, declarou Cássio na saída do gramado, após ter falhado no único gol marcado pelo Argentinos Juniors no confronto.
Cruzeiro monitora a situação de Cássio no Corinthians
Caso decida rescindir seu contrato com o Corinthians, Cássio ficará livre no mercado e vai poder assinar sem custos com qualquer equipe. Por enquanto, o assunto ainda tem sido tratado com cautela pela diretoria corintiana, mas o ídolo parece estar disposto a viver um novo desafio no futebol.
“Eu erro, não me eximo de erros. Mas se eu tiver atrapalhando o Corinthians, se eu não tiver agradando… Para mim também está muito difícil. Na verdade, tudo de errado que acontece no Corinthians sempre sobra para mim”, disse Cássio, mostrando estar abalado com a atual situação do clube.