Ídolo do Cruzeiro esculacha jogadores e pede raça em meio à crise
Ídolo do Cruzeiro, o ex-jogador Fabrício tem ficado na bronca com o atual time comandado pelo técnico Fernando Seabra. O antigo volante da Raposa usou suas redes sociais para criticar aos jogadores após o empate desta semana por 0 a 0 com o Unión La Calera, no Chile, pela 3ª rodada do grupo B da Copa Sul-Americana.
“Tive vontade de fazer igual meu cachorro Bart na hora do jogo de hoje… contra o penúltimo colocado da liga chilena? Não é possível! Jogadores por favor saiam dessa bolha que esses playboys que não entendem nada de bola e de Cruzeiro envolveram vocês, é o nome de vocês que estão na linha de frente”, escreveu Fabrício.
Bastante ativo na web, Fabrício não esconde de ninguém que é torcedor fanático do Cruzeiro e costuma usar sua conta para comentar sobre o dia a dia do clube. O ídolo celeste não anda nada satisfeito com o atual momento do time e aproveitou para pedir mais união aos atletas.
“Se reúnam conversem, briguem façam o que for necessário porque está ficando feio, estão se desvalorizando manchando seus nomes… Acordem logo, reajam, vocês estão vestindo uma das maiores camisas da América Latina Bi campeão de Libertadores”, concluiu o ex-jogador.
Ídolo do Cruzeiro detona o elenco celeste
Após três rodadas da fase de grupos da Copa Sul-Americana, o Cruzeiro ainda não sabe o que é vencer na competição continental. Antes de empatar com o Unión La Calera, já tinha ficado no 0 a 0 com o Universidad Católica, do Equador, e empatado por 3 a 3 com o Alianza Petrolera, da Colômbia.