Notícias do Cruzeiro

Matheus Pereira abre o jogo sobre futuro do Cruzeiro com Pedrinho no comando

Matheus Pereira acabou aparecendo recentemente e abriu o jogo em relação ao futuro do Cruzeiro com o empresário Pedrinho no comando. A equipe mineira está passando por uma grande mudança em seus bastidores neste momento. Com isso, até mesmo os jogadores acabam sendo indagados sobre as expectativas para toda essa situação que está se desenrolando.

No último final de semana, o Cabuloso conseguiu vencer o Vitória por 3 a 1. Na saída de campo, o meio-campista, que foi o autor de um dos tentos celestes, foi perguntado, pela reportagem da transmissão do Grupo Globo, sobre a situação da venda da SAF. O time mineiro está sendo transferido para Pedro Lourenço, empresário e torcedor ilustre da Raposa.

No entanto, Matheus Pereira preferiu tirar o foco da questão, alegando que o trabalho dos bastidores não seria função dos atletas. “Nossa função é dentro de campo. Quem está fazendo as coisas do lado de fora, a gente não interfere. A gente também não deixa isso entrar no vestiário. A gente se fecha, sabe do nosso trabalho, da importância que é. Nosso foco é o jogo”, respondeu.

Matheus Pereira analisa a importante vitória do Cruzeiro

Além de falar sobre a possível venda, Matheus Pereira também aproveitou o momento para destacar a importância dos pontos conquistados durante o confronto do último final de semana. De acordo com o meio-campista, ainda é necessário uma evolução, mas a vitória ajuda na confiança da equipe.

“A gente sabia que hoje era importante conquistar os três pontos diante da nossa torcida. Sabíamos a dificuldade que seria, mas tivemos uma semana um pouco diferente para trabalhar, com mais tempo. Muitas coisas que trabalhamos hoje saíram. Ainda precisamos melhorar muito, mas é importante conseguir esses três pontos, que nos dão confiança para mais uma semana de trabalho”, completou.

Luan PG

Graduando em jornalismo e fã das boas histórias da bola.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo