Notícias do Cruzeiro

Craque do Cruzeiro detona e alcança nível assombroso dentro do Mineirão

Um craque do Cruzeiro acabou literalmente detonando recentemente e alcançou um nível assombroso dentro do Mineirão, para delírio dos torcedores. Para conseguir se colocar em um patamar de brigar por títulos mais uma vez, a equipe mineira precisa juntar grandes nomes em seu elenco. E parece que está conseguindo botar isso em prática no momento.

Nas últimas janelas, alguns nomes de destaque vem surgindo. No entanto, se for para perguntar para os torcedores quem foi o grande nome que chegou na Toca da Raposa nos últimos tempos a resposta é praticamente unanime: Matheus Pereira. O meio-campista veio emprestado do Al-Hilal, há menos de um ano, e já vem atingindo um patamar gigantesco dentro da equipe.

No último final de semana, inclusive, acabou sendo peça chave em uma importantíssima vitória celeste dentro de casa. Contra o Vitória, o jogador marcou um gol e foi fundamental para que os três pontos chegassem na conta do Cruzeiro. Além disso, o atleta também acabou atingindo uma marca realmente impressionante atuando dentro do Gigante da Pampulha.

Matheus Pereira vem voando pelo Cruzeiro dentro do Mineirão

Durante toda a temporada, Matheus Pereira marcou três tentos e distribuiu sete assistências. Entre esses, todos os gols foram marcados em partidas dentro do Mineirão. Além disso, seis dos passes para companheiros marcarem também foram dentro de casa. Ao todo são oito partidas dentro dos seus domínios, com participação em gols em seis delas, um número monstruosos do craque.

“A gente sabia que hoje era importante conquistar os três pontos diante da nossa torcida. Sabíamos a dificuldade que seria, mas tivemos uma semana um pouco diferente para trabalhar, com mais tempo. Muitas coisas que trabalhamos hoje saíram. Ainda precisamos melhorar muito, mas é importante conseguir esses três pontos, que nos dão confiança para mais uma semana de trabalho”, disse, após o último jogo do Cruzeiro.

Luan PG

Graduando em jornalismo e fã das boas histórias da bola.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo