Pedido de SAÍDA de jogador gera repercussão na torcida do Cruzeiro
Um pedido de saída de um jogador do Cruzeiro acabou gerando uma grande repercussão entre os torcedores posteriormente. O time mineiro passou por muitas mudanças nos últimos dias com toda a questão da SAF se desenrolando. Mesmo assim, algo que aconteceu antes disso também foi alvo das arquibancadas celestes no desenrolar dos dias.
Pouco antes da ‘janela de transferências interna’ se fechar no Brasil, um jogador bem contestado acabou pedindo para deixar a Toca da Raposa. Depois de acumular situações bem complicadas dentro de campo, ‘entregando’ resultados com suas falhas, Rafael Cabral chegou ao seu limite em Minas Gerais. Assim, pediu para deixar a equipe azul e rumar para outros compromissos.
Pedido de saída de atleta do Cruzeiro causou repercussão
Esse pedido para abandonar o Cabuloso, inclusive, foi revelado pelo próprio jogador em sua coletiva de apresentação no novo time. Como atleta do Grêmio, o ex-goleiro celeste afirmou que tinha escolhido deixar Belo Horizonte, mas que seu clima com a torcida, que não estava nada bom, não foi citado. Segundo ele, a escolha foi por uma ‘troca de ares.
“Quando eu tive a chamada, o contato e conversei com o Renato ( técnico do Grêmio) pelo telefone, foi muito fácil para mim a decisão. Obviamente tinham clubes envolvidos e outras partes, mas, desde sempre na minha cabeça, estava o Grêmio. Foi uma decisão minha sair (do Cruzeiro), trocar de ares”, disse, antes de afirmar que sua escolha era em busca de ‘coisas maiores’, irritando os torcedores mineiros.
“Creio que minha passagem no Cruzeiro foi espetacular, pelo projeto que me foi oferecido, de subir para a Sul-Americana, de ser a melhor defesa nos dois anos. Eu queria um novo desafio. Queria um desafio maior, brigar por coisas maiores. Eu tinha quatro propostas, mas o Grêmio era a minha prioridade. Graças a Deus deu certo e estou muito feliz”, declarou.