MercadoNotícias do Cruzeiro

Cruzeiro não tem dó e contratou o melhor do Brasil na posição

O meia Matheus Pereira segue dando o que falar no Cruzeiro. Neste domingo (28), o camisa 10 teve mais uma grande atuação e ajudou ao time a vencer o Vitória por 3 a 1 no Mineirão, em Belo Horizonte, em jogo válido pela 4ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro ao marcar um gol. O jogador já se tornou um dos xodós da torcida celeste e tem aproveitado a boa fase.

“Tivemos semana diferente para trabalhar, com mais tempo. Muita coisa que trabalhamos saiu. Claro que ainda tem muita coisa para melhorar, mas importante para conseguir esses três pontos e ter mais confiança para enfrentar o Internacional”, destacou o jogador em entrevista ao canal ‘Premiere’ logo após a vitória da Raposa.

Com o gol marcado diante do Vitória, Matheus Pereira chegou a três gols em 19 jogos na temporada. Apesar de estar sendo decisivo colocando bolas nas redes dos adversários, o craque do meio de campo celeste se destaca principalmente por outro quesito: assistências. Até agora, o camisa 10 já deu sete passes para gols e tem deixado os companheiros ‘na boa’ para marcar.

Craque do Cruzeiro volta a ter grande atuação

Emprestado pelo Al-Hilal, da Arábia Saudita, até junho deste ano, Matheus Pereira está cada vez mais perto de ser comprado pelo Cruzeiro em definitivo. A diretoria da Raposa negocia com o clube celeste para ficar com o jogador e, na última semana, ofereceu uma proposta de 7 milhões de euros (cerca de R$ 38 milhões na cotação atual). A expectativa é de que o acordo seja concluído nos próximos dias.

Juan Rodriguez

Formado em Jornalismo/Comunicação Social e com experiência em mídias sociais, rádio e televisão. Amante dos esportes, principalmente do futebol, atua na área desde 2017 e já fez parte da cobertura de competições como Copa América, Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil, Estaduais, entre outras.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo