MercadoNotícias do Cruzeiro

Flamengo prepara jogada ‘SECRETA’ para tirar Matheus Pereira do Cruzeiro

O Flamengo está de olho na contratação do meia Matheus Pereira, que tem se destacado pelo Cruzeiro, mas pertence ao Al-Hilal, da Arábia Saudita. O jogador de 27 anos de idade está emprestado ao time de Belo Horizonte até junho deste ano e há uma opção de compra estabelecida no contrato no valor de 12 milhões de euros (cerca de R$ 64 milhões na cotação atual).

Nas últimas semanas, a diretoria do Cruzeiro tentou baixar a pedida e ofereceu aos árabes 7 milhões de euros, algo em torno de R$ 38 milhões. Nos bastidores da Raposa, há um certo otimismo de que a equipe de Oriente Médio vai aceitar essa oferta, só que até o momento nenhum contrato foi assinado, o que abre brecha para rivais entrarem na disputa.

E é dessa forma que o Flamengo esperar conseguir ficar com Matheus Pereira. O time rubro-negro já sabe que o meia não será usado pelo seu antigo treinador, o português Jorge Jesus, no Al-Hilal. Ou seja, o mais provável é que o camisa 10 siga no futebol brasileiro, tendo chances de deixar o Cruzeiro e atuar em uma nova equipe. Além do Fla, Corinthians e Palmeiras também demonstraram interesse no atleta.

Flamengo sonha com meia Matheus Pereira, do Cruzeiro

Por outro lado, o mais provável é mesmo que Matheus Pereira siga no Cruzeiro. O meia é torcedor da Raposa desde a infância e já deixou claro que quer seguir vestindo a camisa celeste. Com um acordo verbal com o Cabuloso, o atleta tem sido o principal nome da equipe na atual temporada e caiu nas graças da torcida mineira.

Juan Rodriguez

Formado em Jornalismo/Comunicação Social e com experiência em mídias sociais, rádio e televisão. Amante dos esportes, principalmente do futebol, atua na área desde 2017 e já fez parte da cobertura de competições como Copa América, Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil, Estaduais, entre outras.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo