Pedrinho expõe os reais motivos da venda do Cruzeiro por Ronaldo
O empresário Pedrinho BH acabou expondo os reais motivos que fizeram com que Ronaldo decidisse pela venda do Cruzeiro. O time estava passando por uma certa ‘crise’ nos últimos dias, com duras críticas surgindo na gestão de Nazário. Sendo assim, poucos dias depois, foram confirmadas as informações de que o antigo centroavante está passando o controle da equipe adiante.
O nome que ficará a cargo do Cabuloso, inclusive, é o empresário citado. Em entrevista ao jornal O Tempo, dada na última segunda-feira, ele admitiu oficialmente que está assumindo o controle do clube. Além disso, também comentou sobre os motivos que fizeram com que o Fenômeno optasse por deixar o comando do Cruzeiro nos bastidores.
De acordo com o empresário, o ex-jogador não queria a pressão da torcida para a sua vida. “Na minha vida não tem nada planejado. Ronaldo tem todo o meu respeito. Ele não merece o que a torcida anda falando com ele. Ele não quer isso para a vida dele. A demanda da torcida, queimando faixa. Ele decidiu sair do negócio”, declarou Pedrinho.
Pedrinho revela o que vai mudar no Cruzeiro
O empresário que está assumindo o time mineiro também aproveitou para fazer algumas atualizações em relação à equipe que vai trabalhar junto com ele. De acordo com Pedrinho, apesar das outras saídas, de Paulo André e Paulo Autuori, a gestão não deve ter mais saídas. Ele garantiu, então, a permanência do treinador celeste e também do atual CEO do clube.
“Não vamos mudar o técnico. Seabra tem toda a confiança. Vamos mudar o Alexandre, que é nosso homem de confiança. O Gabriel (Lima) vai continuar com a gente. E vamos manter isso aí. A única coisa que vamos mudar é o futebol. Não é que não tenho confiança nos outros que estão lá, o Paulo (André). Mas o Alexandre vai ser o homem do futebol”, explicou.