De malas prontas: Capitão pode abandonar o barco e sair de graça do Cruzeiro
Um capitão do elenco celeste pode acabar fazendo as malas para sair de graça do Cruzeiro em breve, preocupando bastante os torcedores. O time mineiro vem sendo um dos grandes destaques na criação de novos atletas para seu elenco e para se destacarem no cenário mundial. No entanto, também vem sendo apontado com uma certa complicação na hora de manter esses nomes.
Com o exemplo de Vitor Roque, que saiu por muito pouco para o Athletico, e Estêvão, que foi para o Palmeiras, duas das maiores joias do cenário nacional. Agora, pode ser que essa novela se repita com mais uma peça de destaque vinda das categorias de base. Sendo assim, os torcedores acabam ficando bastante preocupados com aquilo que pode se confirmar.
Trata-se do zagueiro Pedrão, que tem apenas 20 anos e foi um dos capitães e destaques nas últimas campanhas celestes nas categorias de base. Apesar de ainda não ter ganhado muito espaço no time profissional, o jogador vem aparecendo como uma das grandes promessas da equipe. Agora, vem correndo o risco de deixar a Toca da Raposa sem render nada ao Cruzeiro.
Capitão da base pode deixar o Cruzeiro
Com contrato somente até a metade do próximo ano, a joia já recusou uma proposta da diretoria para a renovação do seu vínculo. Sendo assim, se o time não conseguir convencer ele com números que sejam mais interessantes, ele corre o risco de abandonar a equipe de graça. Assim, uma grande preocupação acabou surgindo para a torcida celeste sobre o caso.
No final do ano, inclusive, o defensor já pode assinar um pré-contrato com outra equipe. De acordo com informações divulgadas pelo O Tempo Sports, não há negociação no momento sobre a renovação de Pedrão. Agora, com a chegada de Pedro Lourenço ao comando da SAF, pode ser que o caso do jogador em questão seja alterado.