Notícias do Cruzeiro

Bombástico: Notícia envolvendo Vitor Roque agita o Cruzeiro

Uma notícia bombástica envolvendo Vitor Roque agora está agitando também os bastidores do Cruzeiro Esporte Clube e sua torcida. A equipe mineira acabou tendo alguns problemas na formação de jovens de destaque nos últimos anos. Isso porque acabou perdendo algumas grandes promessas por valores baixos, o que deixou um sentimento complicado para os seus adeptos.

Entre os casos que mais se destacaram aparece o do centroavante que hoje veste a camisa do Barcelona. O atleta em questão foi formado nas categorias de base da Toca da Raposa, mas, no final das contas, acabou se transferindo para o Athletico por um valor baixo. Agora, uma bolada foi arrecadada pela equipe com a transferência dele para o time espanhol.

No entanto, a situação de Vitor Roque na Catalunha não é das melhores no momento. Isso porque ele não vem ganhando muitos minutos com a camisa da equipe e a perspectiva não é boa. Recentemente surgiram até mesmo informações de que ele pode ser negociado por conta da falta de espaço que está tendo na equipe espanhola.

Em entrevista à Rádio RAC 1, André Cury, empresário do atleta, acabou comentando sobre a situação e fez duras críticas a Xavi. “Não, nunca falou com o jogador. Eu tampouco entendo essa situação. É uma situação que não é boa para nenhuma partida. Creio que já houve várias partidas nas quais poderia dar esses minutos para que nós, hoje, não estaríamos falando desse tema”, disse.

Cruzeiro ainda pode lucrar com Vitor Roque

Manchester United, Napoli, Lyon, Nice, Bétis e Sevilla são alguns dos interessados em receber o futebol de Vitor Roque para a próxima temporada europeia. Caso alguma transferência em definitivo seja confirmada, quem pode acabar aproveitando é o Cruzeiro. Por ter participado da formação do atleta, o clube mineiro receberá uma porcentagem de qualquer transferência que acontecer.

Luan PG

Graduando em jornalismo e fã das boas histórias da bola.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo