Petraglia tenta sabotar e entra em cena para dar chapéu no Cruzeiro
O Cruzeiro é um dos principais interessados na contratação do atacante Deyverson, que está de saída do Cuiabá. Mas para poder contar com o futebol do artilheiro, a Raposa terá que vencer a concorrência de outros times do Brasil, incluindo o Athletico-PR. Nos últimos dias, surgiram notícias de que o presidente Mario Celso Petraglia gostaria de levar o jogador ao Furacão.
Além de Cruzeiro e Athletico-PR, o nome de Deyverson também foi ventilado nos bastidores de clubes como Botafogo, Grêmio, Vasco da Gama e Santos recentemente. O presidente do Cuiabá, Cristiano Dresch, confirmou na última semana que o atacante já tem um acordo verbal para defender outro time do Brasil, já que o seu contrato com o Dourado vai apenas até dezembro deste ano e não será renovado.
“O Deyverson tem contrato encerrando com Cuiabá em dezembro e já foi feita uma negociação para assinar um pré-contrato no início do ano de uma prorrogação e ele não aceitou. O Cuiabá resolveu não o colocar mais nos jogos. O empresário dele disse que tem um acordo verbal com outro time e por isso optamos em decidir que ele não joga mais pelo Cuiabá até que mude de ideia”, revelou o mandatário.
Cruzeiro ganha concorrência em negócio por Deyverson
A diretoria do Cruzeiro busca um novo centroavante no mercado que possa brigar pela posição de titular com o argentino Juan Dinenno. O outro atleta do elenco que joga na função, Rafael Elias ‘Papagaio’, ainda não convenceu à comissão técnica e nem aos torcedores, podendo deixar o clube mineiro na próxima janela de transferências, em julho.