Notícias do Cruzeiro

Ronaldo usa dinheiro do Cruzeiro para comprar outro gigante brasileiro

O empresário Ronaldo Nazário agora pode acabar usando o dinheiro da venda do Cruzeiro para comprar um outro gigante brasileiro. Os últimos tempos foram bastante conturbados para o time mineiro, com protestos, complicações e até mesmo a venda do clube. Com isso, a vida do pentacampeão também passou por diversas etapas durante as últimas semanas.

Depois de alguns resultados ruins do Cabuloso, a torcida acabou iniciando uma campanha de críticas à alta cúpula que comandava o time nos bastidores. Assim, além do ex-jogador, seus braços direitos também passaram a se tornar alvos para a parcela da torcida que estava indignada. Sendo assim, a situação passou a ficar insustentável para uma permanência do antigo craque.

No final das contas, não demorou muito para que Pedrinho BH acabasse acertando junto a Ronaldo a compra da SAF do Cruzeiro, assumindo o comando do clube nos bastidores. No entanto, essa venda não significou a saída definitiva de Nazário do meio do futebol. Para começar, por exemplo, ele ainda tem um time na Espanha, o Real Valladolid.

Ronaldo pode acabar comprando outro time?

Mas, além disso, uma possibilidade acabou sendo levantada nas redes sociais posteriormente, deixando os torcedores da Raposa de olho naquilo que pode se desenrolar. De acordo com uma situação levantada pelo jornalista Felipe Barros, em seu X, antigo Twitter, o empresário poderia acabar investindo em outra equipe do cenário nacional em breve.

As possibilidades são muitas, mas ainda cheias de limitações. Se Ronaldo quiser usar os valores da venda do Cruzeiro para fechar com um novo clube, Ronaldo precisaria encontrar um que fosse SAF. Além disso, ele também pode optar por não se tornar majoritário dentro da nova equipe, tendo apenas participação, o que poderia diminuir o estresse na tomada de decisões.

Luan PG

Graduando em jornalismo e fã das boas histórias da bola.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo