MercadoNotícias do Cruzeiro

Maracanã em Minas? Cruzeiro quer Coutinho e mais um astro para lotar o Mineirão

A nova diretoria do Cruzeiro está disposta em investir na contratações de grandes jogadores para elevar ainda mais o nível do elenco celeste. Nesta semana, o jornalista Heverton Guimarães, da ‘Band Minas’, informou que o clube de Belo Horizonte pretende fechar com dois jogadores de Copa do Mundo: o goleiro Cássio, do Corinthians, e o meia Philippe Coutinho, do Al-Duhail, do Catar.

A dupla foi convocado pelo técnico Tite, atualmente no Flamengo, para representar a Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 2018, disputada na Rússia. Na ocasião, o Brasil acabou sendo eliminado nas quartas de final com a derrota por 2 a 1 para a Bélgica, que tinha nomes de destaque como Courtois, Kevin De Bruyne, Eden Hazard e Lukaku.

Aos 36 anos, Cássio passou a ser reserva do Corinthians nos últimos jogos após emendar uma sequência de atuações ruins. O ídolo corintiano tem visto o jovem Carlos Miguel ser titular da equipe e já não descarta deixar o time paulista para respirar novos ares. Caso decida mesmo trocar de clube, o Cruzeiro surge como um dos principais interessados no atleta.

Cruzeiro quer dois atletas de Copa do Mundo no elenco

Já Phillipe Coutinho vive um momento de baixa na carreira e tem atuado no pouco falado futebol do Catar. Apesar de só ter 31 anos, o ex-meia do Vasco da Gama precisa mostrar que ainda tem mais lenha para queimar, depois de ter passado anos jogando em times importantes da Europa, como Inter de Milão, Liverpool, Barcelona, Bayern de Munique e Aston Villa.

Juan Rodriguez

Formado em Jornalismo/Comunicação Social e com experiência em mídias sociais, rádio e televisão. Amante dos esportes, principalmente do futebol, atua na área desde 2017 e já fez parte da cobertura de competições como Copa América, Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil, Estaduais, entre outras.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo