Sheik da Arábia Saudita prepara bolada para aplicar CHAPÉU no Cruzeiro
O Al-Shabab, da Arábia Saudita, entrou na disputa com o Cruzeiro para fechar a contratação do goleiro Cássio, que tem futuro indefinido no Corinthians. De acordo com informações do jornalista Jorge Nicola em seu canal no YouTube, a equipe do Oriente Médio estaria disposta a ficar com o veterano de 36 anos. O detalhe é que o time árabe é comandado pelo português Vítor Pereira, ex-Corinthians.
A especulação ganhou ainda mais força após alguns torcedores corintianos repararem que a esposa de Cássio, Janara Sackl, começou a seguir alguns perfis do Al-Shabab nas redes sociais. Jorge Nicola comentou sobre essa situação e disse que o goleiro vê com bons olhos a possibilidade de respirar novos ares depois de defender o Corinthians por mais de uma década.
Mesmo sendo considerado um dos grandes ídolos da história do Corinthians, Cássio anda chateado com as críticas que vem recebendo da torcida. Após a derrota por 1 a 0 para o Argentinos Juniors pela Copa Sul-Americana, o goleiro desabafou, assumiu a culpa por erros recentes, mas disse que não poderia ser apontado como o culpado de tudo. Desde então, perdeu a vaga de titular para o jovem Carlos Miguel.
Cruzeiro ganha concorrência árabe por goleiro Cássio
Embora exista a possibilidade do Al-Shabab entrar de vez na negociação por Cássio, o Cruzeiro segue otimista em chegar a um acordo com o goleiro e, neste momento, é o principal candidato no futebol brasileiro a ficar com o jogador. No entanto, o Corinthians também não fez qualquer movimento para se desfazer do ídolo, que pode se aposentar dos gramados vestindo a camisa alvinegra.