MercadoNotícias do Cruzeiro

Surge informação inesperada sobre Deyverson e assunto chega ‘voando’ ao Cruzeiro

Recentemente acabou surgindo uma informação inesperada em relação a Deyverson e o assunto chegou voando no Cruzeiro. O time mineiro passou a ser um dos grandes times prometendo movimentos intensos na janela de transferências de meio do ano. Assim, alguns nomes já passam a entrar na lista de possibilidades para a equipe assim que o período de contratações se iniciar.

Com o Cabuloso indo ao mercado para suprir suas necessidades, as peças que podem ser buscadas já começam a ser destrinchadas na imprensa. Nos últimos dias, inclusive, uma informação do SBT Rio acabou chamando a atenção. Isso porque indicou que o time celeste tem tudo para se movimentar para conseguir contratar um ídolo da história do Palmeiras.

De acordo com as informações do veículo em questão, o presidente do Cuiabá teria recebido uma ligação de Alexandre Mattos, diretor de futebol do clube mineiro, no final de abril, para saber sobre a situação de Deyverson. Até o momento, porém, não há uma negociação oficial pela peça. Mais novidades sobre o caso devem sair em breve.

Deyverson tem tudo para sair do Cuiabá

Apesar de não estar confirmada a ida para o Cruzeiro, uma coisa está certa no momento, o atacante não deve permanecer onde está. A situação dele segue indefinida dentro do Cuiabá, que já se manifestou publicamente afirmando que ele não jogaria mais por lá. Em coletiva, o presidente do clube, Cristiano Dresch, confirmou que, por não aceitar a renovação, ele não deve mais jogar lá.

“O Deyverson tem contrato encerrando com Cuiabá em dezembro e já foi feita uma negociação para assinar um pré-contrato no início do ano de uma prorrogação e ele não aceitou. O Cuiabá resolveu não colocá-lo mais nos jogos. O empresário dele disse que tem um acordo verbal com outro time e por isso optamos em decidir que ele não joga mais pelo Cuiabá até que mude de ideia”, declarou. dias atrás.

Luan PG

Graduando em jornalismo e fã das boas histórias da bola.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo