MercadoNotícias do Cruzeiro

Craque comunica direção do Corinthians e tem data para chegar ao Cruzeiro

Considerado um dos grandes ídolos da história do Corinthians, o goleiro Cássio está disposto a dar adeus ao clube alvinegro e tem boas chances de se tornar reforço do Cruzeiro. O veterano de 36 anos perdeu a condição de titular absoluto para o jovem Carlos Miguel, anda insatisfeito com algumas questões dos bastidores e já não descarta se despedir da equipe que defende há mais de uma década.

De acordo com informações do jornalista Jorge Nicola, Cássio já teria dito aos seus representantes que continuem com as negociações caso chegue alguma proposta oficial. Neste momento, o Cruzeiro aparece como o principal interessado no jogador, embora o Grêmio também esteja na disputa.

“O blog apurou que a primeira rodada de conversas com o staff do goleiro foi tratada como bastante positiva na Toca da Raposa. Não há acerto ou algo do tipo. Mas o Cruzeiro ouviu que Cássio topa negociar”, escreveu o jornalista em sua coluna no portal R7.

Cássio pode dar adeus ao Corinthians e fechar com o Cruzeiro

O contrato de Cássio com o Corinthians tem validade até dezembro deste ano e, ao que tudo indica, não será renovado. Na atual temporada, o goleiro comentou sobre a possibilidade de deixar o clube e demonstrou estar insatisfeito por sempre ser apontado como o culpado dos problemas do time.

“Desta maneira, ainda que não receba o aval do presidente Augusto Melo para sair em julho, ele poderá assinar um pré-contrato para chegar de graça a Belo Horizonte em janeiro de 2025. A ideia do novo dono da SAF do Cruzeiro, Pedrinho BH, é contar com Cássio a partir de 10 de julho, quando a janela de transferências reabre no futebol brasileiro”, disse Jorge Nicola.

Juan Rodriguez

Formado em Jornalismo/Comunicação Social e com experiência em mídias sociais, rádio e televisão. Amante dos esportes, principalmente do futebol, atua na área desde 2017 e já fez parte da cobertura de competições como Copa América, Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil, Estaduais, entre outras.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo