MercadoNotícias do Cruzeiro

Acordo pode trazer meia da Premier League ao Cruzeiro sem gastar um centavo

Um acordo, se concretizado, pode acabar trazendo um meia da Premier League para o Cruzeiro sem que o time tenha que gastar um centavo sequer. Com a chegada de Pedrinho BH ao comando da SAF celeste, diversas novas oportunidades passaram a se abrir. Agora, um verdadeiro craque está aparecendo no radar da equipe celeste, deixando a torcida cada vez mais empolgada.

O próprio empresário já deixou bem claro que o clube receberá uma ‘oxigenação’ com reforços na metade do ano, o que eleva bastante as expectativas. Assim, a possibilidade de que grandes nomes cheguem para a Toca da Raposa cresce. Recentemente, inclusive, um nome de um velho conhecido da torcida brasileira passou a circular nos corredores do time.

Trata-se de Philippe Coutinho, que atualmente defende a camisa do Al Duhail, do Qatar. O jogador está por lá emprestado pelo Aston Vila, da Inglaterra, até a metade do ano. Mas, como não vem tendo muito espaço dentro de campo, a tendência é que a equipe da Premier League acabe o emprestando mais uma vez. E é aí que entra o Cruzeiro nessa história.

Cruzeiro pode contratar craque de time inglês

De acordo com informações recentes divulgadas pelo jornalista Heverton Guimarães, da Band, o time mineiro teria buscado informações sobre a situação do meio-campista que tem passagem até mesmo pelo Barcelona. Com isso, uma investida pode acontecer na janela de meio do ano, quando Coutinho deverá estar buscando um novo clube dentro do futebol.

Vale lembrar, inclusive, que o Aston Vila estaria procurando uma oportunidade de emprestar o meio-campista. Sendo assim, caso isso se confirme, ele poderia chegar na Toca da Raposa sem que o Cruzeiro tivesse que investir em sua transferência. Mas, claro, os vencimentos milionários do jogador também deverão ser levados em conta em um cenário como esse.

Luan PG

Graduando em jornalismo e fã das boas histórias da bola.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo