Cruzeiro tem trio de jogadores que podem render uma fortuna
Para o torcedor do Cruzeiro, é indiscutível que o meia Matheus Pereira é o grande nome do time na atual temporada. Com três gols marcados e oito assistências anotadas em 20 partidas, o camisa 10 se destaca pela habilidade e visão de jogo. No entanto, tem chamado a atenção a força que o lado esquerdo da Raposa apresentou nos últimos duelos graças a um trio que pouco atuou junto.
Nos triunfos por 3 a 1 sobre o Vitória, pelo Campeonato Brasileiro, e 3 a 0 sobre o Alianza Petrolera, pela Copa Sul-Americana, o lado esquerdo do ataque foi determinante para os resultados. Por aquele setor, o técnico Fernando Seabra tem escalado uma trinca: o lateral Marlon, o ala/ponta Álvaro Barreal e o atacante Arthur Gomes.
Os três jogadores participaram ativamente das duas partidas e ganharam elogios da comissão técnica. O detalhe é que eles só começaram a atuar juntos depois do intervalo do jogo contrao Vitória, quando Fernando Seabra ousou ao tirar o volante equatoriano José Cifuentes da equipe para colocar o argentino Álvaro Barreal em campo. A escalação agradou e foi repetida na partida seguinte, contra o Alianza Petrolera.
Trio do Cruzeiro vai bem e ganha a confiança do treinador
Desse trio, apenas Marlon era considerado um jogador de ‘confiança’ da torcida celeste, já que vem sendo titular desde que foi contratado. Álvaro Barreal chegou ao time no início deste ano e ainda não tinha tido uma sequência como titular, enquanto Arthur Gomes agora vive boa fase, mas chegou a conviver com as críticas dos cruzeirenses no ano passado.