VAZAMENTO revela todos os detalhes das próximas contratações do Cruzeiro
Com a mudança de gestão da SAF do Cruzeiro, ficou definido que o elenco celeste receberá reforços na próxima janela de transferências. Se depender do empresário Pedro Lourenço, novo gestor do clube mineiro, jogadores de peso serão contratados para deixar a equipe comandada pelo técnico Fernando Seabra ainda mais forte para a sequência da temporada.
O primeiro objetivo da nova diretoria é resolver a situação de dois titulares do atual elenco. O zagueiro João Marcelo e o meia Matheus Pereira estão emprestados ao Cruzeiro até junho deste ano por Porto, de Portugal, e Al-Hilal, da Arábia Saudita, respectivamente. Comprar os dois jogadores em definitivo está nos planos da Raposa, que negocia a permanência da dupla.
De acordo com informações do portal GE, a ideia da SAF do Cruzeiro é manter João Marcelo e Matheus Pereira para depois focar na busca por reforços. Ficou resolvido que o elenco celeste precisa de pelo menos mais um zagueiro, um meia ofensivo, um atacante de beirada de campo e um centroavante. Além disso, a chegada de um novo goleiro não está descartada.
Cruzeiro se prepara para movimentar o mercado de transferências
Os nomes de alguns alvos já ‘vazaram’ na imprensa, embora o Cruzeiro não comente as negociações em andamento. Para o gol, Cássio, do Corinthians, está na mira. No meio de campo, Philippe Coutinho, que pertence ao Aston Villa, da Inglaterra, também agrada muito. Para fechar, o reforço no ataque seria o centroavante Deyverson, de saída do Cuiabá. Já para as outras posições, os nomes dos atletas seguem sendo mantidos em sigilo.