Direção do Cruzeiro traz quentinha e clube pode gastar milhões em reforços
A direção do Cruzeiro acabou trazendo uma informação quentinha recentemente e agora o clube se prepara para gastar milhões em reforços. A equipe mineira está agindo sob nova direção e, com isso, deve ter novos caminhos se desenrolando nos próximos meses. Assim, os torcedores ficam cada vez mais ansiosos com as possibilidades que se abrem para o futuro.
Desde que Pedrinho BH comprou o Cabuloso de Ronaldo Fenômeno, as expectativas das arquibancadas celestes vão ficando cada vez mais em altas. Isso porque há a grande possibilidade de que o mais novo dono do time faça investimentos visando a chegada de novos reforços de peso. Até aqui, inclusive, as informações que surgem em relação a isso vão empolgando bastante.
O próprio empresário já confirmou que o elenco receberá uma “oxigenação” na próxima janela de transferências, deixando claro que reforços serão buscados. Depois disso, mais detalhes acabaram surgindo na imprensa. Assim, o perfil dos jogadores a serem contratados e também os valores que podem ser gastos apareceram e, até aqui, vão movimentando a torcida.
Primeiramente, as informações da imprensa mineira dão conta de que o Cruzeiro deve ir ao mercado externo para fazer novas contratações. Isso porque o departamento de futebol entende que seria difícil encontrar peças de destaque no cenário nacional, já que a maioria delas já teria atuado as sete partidas por outras equipes, ficando impossibilitadas de defender outro clube.
Cruzeiro vai gastar fortuna em reforços?
Depois disso, surgiram detalhes também de valores. De acordo com o que apontou o jornalista Rubens Junior, na Itatiaia, Alexandre Mattos, responsável pelo departamento de futebol, deverá ter cerca de R$ 100 milhões para gastar em novos reforços na janela de meio do ano. O valor expressivo poderia ajudar bastante na montagem de um elenco para brigar por coisas grandes nos próximos anos.