MercadoNotícias do Cruzeiro

Valor milionário do Cruzeiro deixa jogador do Flamengo de olhos arregalados

Em entrevista recente, o ex-jogador Marcelo Moreno afirmou que o atacante Gabigol, do Flamengo, estaria na mira do Cruzeiro para a próxima temporada. Assim que assumiu o comando da SAF da Raposa, o empresário Pedro Lourenço descartou a contratação do camisa 10 da Gávea por considerá-lo um atleta muito caro, fora do orçamento do time de Belo Horizonte.

No entanto, as informações que chegam de Minas Gerais são de que o Cruzeiro terá um bom dinheiro para investir em reforços. De acordo com o jornalista Rubens Junior, da Rádio Itatiaia, o diretor de futebol da Raposa, Alexandre Mattos, terá algo em torno de R$ 100 milhões para gastar com novos jogadores e deixar o elenco celeste ainda mais forte.

Dessa forma, o Cruzeiro teria poderio financeiro para tentar a contratação de Gabigol, até porque o atacante possui contrato com o Flamengo apenas até dezembro deste ano e, se não renovar, ficará livre no mercado para assinar com qualquer equipe. Resta saber se a diretoria celeste vai estar disposta a pagar o alto salário do atleta, considerado um dos maiores do futebol brasileiro.

Cruzeiro tem dinheiro para investir em Gabigol

Apesar das especulações ligando o nome de Gabigol ao Cruzeiro, o time de Minas Gerais tem se concentrado na buscar por outros reforços. Neste momento, o goleiro Cássio, do Corinthians, o meia Philippe Coutinho, do Aston Villa, e o centroavante Deyverson, do Cuiabá, são os atletas mais falados nos bastidores do Cabuloso. Além disso, a diretoria quer garantir a contratação em definitivo de Matheus Pereira e João Marcelo.

Juan Rodriguez

Formado em Jornalismo/Comunicação Social e com experiência em mídias sociais, rádio e televisão. Amante dos esportes, principalmente do futebol, atua na área desde 2017 e já fez parte da cobertura de competições como Copa América, Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil, Estaduais, entre outras.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo