MercadoNotícias do Cruzeiro

Matheus Pereira arrumas suas coisas e pode vestir as cores de outro time

A diretoria do Cruzeiro avançou bem nas últimas semanas para acertar a compra em definitivo do meia Matheus Pereira, emprestado ao time de Minas Gerais até junho de 2024 pelo Al-Hilal, da Arábia Saudita. Apesar do otimismo entre as partes de que o novo contrato será assinado, o negócio ainda não foi totalmente fechado, o que abre brecha para especulações sobre o futuro do jogador.

Ao longo deste ano, outros grandes times do futebol brasileiro demonstraram interesse em contar com o talentoso meia. Palmeiras, Corinthians e mais recentemente o Flamengo foram algumas das equipes que sondaram a situação de Matheus Pereira. Por outro lado, o Cruzeiro confira na palavra do jogador, que é torcedor da Raposa desde a infância e já disse que quer continuar vestindo a camisa celeste.

Faltando pouco mais de um mês para o fim do período de empréstimo, o Cruzeiro corre contra o tempo para finalizar todos os detalhes da transação para não ter que ver Matheus Pereira retornar ao Al-Hilal, time comandado pelo técnico português Jorge Jesus e que conta com o astro brasileiro Neymar Júnior no elenco. A equipe árabe está disposta a vender o meia na próxima janela de transferências.

Matheus Pereira aguarda desfecho por acordo com o Cruzeiro

Assim que assumiu a gestão da SAF do Cruzeiro, o empresário Pedro Lourenço afirmou que o acordo com o Al-Hilal está bem encaminhado e que os torcedores celestes deverão receber uma boa notícia. O antigo administrador da Raposa, Ronaldo Fenômeno, foi outro nome importante que garantiu que a negociação caminhava de forma positiva.

Juan Rodriguez

Formado em Jornalismo/Comunicação Social e com experiência em mídias sociais, rádio e televisão. Amante dos esportes, principalmente do futebol, atua na área desde 2017 e já fez parte da cobertura de competições como Copa América, Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil, Estaduais, entre outras.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo