MercadoNotícias do Cruzeiro

Bomba: Cássio aparece vestindo a camisa do Cruzeiro e agita torcida nas redes

Um perfil dedicado ao Cruzeiro no X, o antigo Twitter, promoveu um debate nesta quinta-feira (9) ao perguntar se os torcedores cruzeirenses gostariam de ver o goleiro Cássio, do Corinthians, reforçando a Raposa. O portal ‘Rinha Celeste’ colocou uma imagem do ídolo corintiano vestindo a camisa da Raposa e recebeu vários comentários nas redes sociais.

Nos últimos dias, cresceram as notícias de que a diretoria do Cruzeiro estaria interessada em contratar Cássio. Em baixa no Corinthians, o goleiro perdeu a posição de titular absoluto para o jovem Carlos Miguel e tem amargado o banco de reservas. Em entrevista recente, deixou aberta a possibilidade de deixar o clube, depois de ser alvo de críticas da torcida.

Já pelo lado do Cruzeiro, a contratação de Cássio é vista como uma oportunidade de mercado. Como o veterano de 36 anos tem contrato com o Corinthians apenas até dezembro deste ano e não deverá renovar o vínculo, vai poder deixar o time de graça no ano que vem. Na visão dos dirigentes da Raposa, o atleta levaria experiência a um setor que conta com atletas de pouca experiência.

Cássio veste a camisa do Cruzeiro; veja as reações na web

  • “Pra mim os empresários dele tão usando o Cruzeiro de barganha”
  • “Ele ficaria bonito de azul, mas na minha visão, o Cássio não seria um goleiro ideal agora. Espero que ele cale minha boca e FECHE O GOL”
  • “Em terra de Anderson, o Cássio é rei”
  • “Cássio tem 36 anos, ele pode jogar facilmente mais umas 5 temporadas, baita goleiro”

Juan Rodriguez

Formado em Jornalismo/Comunicação Social e com experiência em mídias sociais, rádio e televisão. Amante dos esportes, principalmente do futebol, atua na área desde 2017 e já fez parte da cobertura de competições como Copa América, Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil, Estaduais, entre outras.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo