Pedrinho BH abre o jogo sobre parceria milionária do Cruzeiro
O Cruzeiro anunciou na última sexta-feira (10) o acerto com a Vilma Alimentos para ser a nova patrocinadora do clube celeste. A empresa do ramo alimentício voltará a ter uma parceria com a Raposa, uma vez que já tinham tido um acordo entre os anos de 2015 e 2018, além da temporada de 2020. O novo gestor da SAF, Pedro Lourenço, o Pedrinho, comentou sobre o negócio.
“Ficamos muito felizes com esta parceria retomada entre o Cruzeiro e a Vilma. Assim como o Cruzeiro, a Vilma tem uma história centenária e está presente na vida dos mineiros e em todo o Brasil. Agradecemos a confiança e temos certeza de que essa união será muito produtiva para todos os envolvidos!”, destacou o empresário.
A Vilma Alimentos é uma empresa fundada em Belo Horizonte, capital de Minas Gerais, na década de 1920. O contrato com o Cruzeiro será válido até dezembro de 2025 e a marca vai ser exibida nas costas da camisa de jogo da Raposa. Além disso, o clube fechou parceria para o uso nas redes sociais.
Pedrinho BH fecha novo patrocínio para o Cruzeiro
A parceria com a Vilma Alimentos foi a primeira do empresário Pedrinho desde que ele assumiu a gestão da SAF do Cruzeiro. A marca já foi exibida no duelo deste domingo (12) contra o Atlético-GO pelo Campeonato Brasileiro, que terminou com vitória da Raposa pelo placar de 1 a 0.
“Muito felizes com essa volta de um parceiro de longa data do clube. Neste novo contrato, vamos buscar sempre a ativação da marca Vilma junto às nossas plataformas on-line e off-line para manter sempre a marca presente na cabeça, no coração e no prato dos cruzeirenses”, comentou Renato El Kobbi, diretor comercial do Cruzeiro.