Notícias do Cruzeiro

Após procura do Cruzeiro, Fábio toma grande decisão e CHOCA o Fluminense

Após a procura do Cruzeiro, o goleiro Fábio acabou tomando uma grande decisão e chocou aos torcedores do Fluminense com isso. O grande ídolo celeste não vai ter seu nome esquecido da memória dos adeptos do time mineiro e isso é bem fácil de se confirmar. Depois de anos defendendo a camisa azul com maestria e diversos títulos conquistados, ele entrou em uma prateleira importante da história.

Apesar de tudo isso, porém, pode ser que a história do Cabuloso com o jogador em questão tenha sido encerrada de vez se levarmos em conta somente o que ele apresentará em campo. Já com 43 anos de idade, o atleta defende as cores do Tricolor das Laranjeiras no momento, que pode acabar se tornando o último clube da carreira dele no final das contas.

Isso porque recentemente informações tomaram a imprensa mineira apontado que Fábio foi procurado pela nova gestão do Cruzeiro, que pensava em viabilizar um retorno. No entanto, a resposta não teria demorado quase nada para aparecer e veio por meio de uma negativa. De acordo com o que surgiu nos noticiários recentemente, o atleta escolheu permanecer no Rio de Janeiro.

Assim, por gratidão ao que o Fluminense teria feito por ele em um momento complicado, ele teria escolhido ficar lá e retribuir dentro de campo. Assim, o jogador tende a permanecer por lá até o final do seu contrato. Nesse cenário, os torcedores tricolores acabaram ficando bem satisfeitos, enquanto os celestes tiveram que aceitar o provável não retorno do ídolo.

Cruzeiro fechando com outro goleiro depois da resposta de Fábio

Sendo assim, o Cruzeiro foi ao mercado para tentar um novo nome para suprir a falta que Fábio estaria fazendo. De acordo com informações que surgiram na imprensa mineira, o time já estaria apalavrado com o goleiro Cássio do Corinthians. O grande nome da história alvinegra estaria passando por problemas em Parque São Jorge e agora pode sair.

Luan PG

Graduando em jornalismo e fã das boas histórias da bola.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo