MercadoNotícias do Cruzeiro

Cássio surpreende com salário estratosférico no Cruzeiro: detalhes vazam!

O goleiro Cássio acabou surpreendendo com um possível salário estratosférico dentro do Cruzeiro, pegando os torcedores de surpresa. Apesar das informações sobre negociações serem mantidas como internas dentro da equipe mineira, muitos detalhes sobre o que está acontecendo acabam vazando para os adeptos por meio dos jornalistas que cobre o time e o mercado.

Recentemente, inclusive, alguns jornalistas já passam a colocar o arqueiro do Corinthians como acertado com o Cabuloso para a metade do ano. De acordo com o que apontou Samir Carvalho, o time mineiro está no aguardo enquanto o atleta está negociando sua rescisão contratual com a equipe paulista, pensando em se apresentar na Toca da Raposa o mais rápido possível.

Além disso, o repórter ainda acabou acrescentando que o acerto com o Cruzeiro deve gerar um aumento substancial dos valores recebidos por Cássio todos os meses. As informações atuais apontam que ele recebe algo na casa dos R$ 800 mil mensalmente para defender o Alvinegro Paulistano. Mas, segundo Goal, os valores tendem a subir para a casa do R$ 1 milhão.

Cássio terá vencimentos salgados no Cruzeiro?

Caso a negociação se confirme e as cifras também, o jogador teria tudo para ter um dos maiores vencimentos do plantel celeste. Tudo isso porque o time busca ferozmente no mercado um goleiro de peso e bagagem para assumir a posição. A saída de Cássio em Itaquera já está sendo cogitada há quase um mês, quando ele colocou o cargo à disposição, em 23 de abril.

“Estou indo até em psicólogo, psiquiatra, está fod*. Difícil, tenho apanhado que nem um cachorro. Não me eximo de falha, hoje levei gol defensável, mas estou pagando a conta há muito tempo. Meus números não são ruins. (…) Errei em alguns gols? Errei, sim, mas parece que tudo de errado no Corinthians é minha culpa. Se eu sou o culpado, de repente é melhor eu sair e seguir meu caminho”, disse, na época.

Luan PG

Graduando em jornalismo e fã das boas histórias da bola.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo