Notícias do Cruzeiro

Matheus Pereira quebra o silêncio e faz pedido para companheiros no Cruzeiro

Principal nome do Cruzeiro na temporada, o meia Matheus Pereira vive grande fase com a camisa celeste e mostrou mais uma vez todo o seu poder de decisão na última rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O camisa 10 marcou o gol da vitória por 1 a 0 sobre o Atlético-GO fora de casa no domingo (12), resultado que deixou a Raposa na parte de cima da tabela de classificação.

Logo após a partida, Matheus Pereira concedeu entrevista ainda no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia, e fez um pedido aos companheiros de time: continuar vencendo mais jogos. Depois de oscilar no início de 2024 com o técnico argentino Nicolás Larcamón, o Cruzeiro parece ter entrado nos trilhos sob o comando do treinador Fernando Seabra.

“A gente tem que colocar o pé no chão, não ganhamos nada ainda. É sempre importante somarmos o máximo que pudermos, a gente tem que se acostumar a vencer. Hoje estamos de parabéns e vencemos. É a gente continuar trabalhando e ajustando as coisas, pra que a gente possa continuar nosso caminho de vitórias”, destacou Matheus Pereira.

Matheus Pereira quer Cruzeiro acostumado a vencer em 2024

Com os resultados, o Cruzeiro fechou a 6ª rodada do Campeonato Brasileiro na 6ª colocação com dez pontos, sendo que ainda tem um jogo a menos em relação a boa parte dos adversários. Antes de voltar a pensar no torneio nacional, a Raposa terá a partida contra o Unión La Calera, do Chile, na próxima quinta-feira (16), às 21h, no Mineirão, em Belo Horizonte, pela Copa Sul-Americana.

Juan Rodriguez

Formado em Jornalismo/Comunicação Social e com experiência em mídias sociais, rádio e televisão. Amante dos esportes, principalmente do futebol, atua na área desde 2017 e já fez parte da cobertura de competições como Copa América, Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil, Estaduais, entre outras.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo