Cruzeiro traça plano B e destaque do Al-Ittihad pode ser contratado
O Cruzeiro já deixou praticamente tudo acertado com o goleiro Cássio e pode fechar a contratação do ídolo do Corinthians nos próximos dias. Mas caso a negociação por algum motivo não se concretize, a diretoria da Raposa tem um ‘Plano B’: Marcelo Grohe. O ex-jogador do Grêmio está de saída do Al-Ittihad, da Arábia Saudita, e pode retornar ao futebol brasileiro.
Marcelo Grohe tem contrato com o Al-Ittihad apenas até o mês que vem e, ao que tudo indica, não vai renovar o contrato com o clube saudita. Aos 37 anos, o veterano vê com bons olhos a chance de voltar ao Brasil para encerrar a carreira, sendo que o Cruzeiro aparece hoje como um dos destinos mais prováveis do jogador que brilhou com a camisa do Grêmio.
Nos últimos meses, Marcelo Grohe perdeu espaço no Al-Ittihad e deixou de ser o titular da equipe. O goleiro não tinha muito prestígio com o técnico argentino Marcelo Gallardo, que fez muito sucesso na América do Sul trabalhando no River Plate. A questão é que o comandante foi demitido nesta semana, abrindo brecha para Grohe renovar o seu contrato.
Cruzeiro quer Marcelo Grohe caso não feche com Cássio
Por mais que Marcelo Grohe esteja no radar, é difícil imaginar um cenário em que Cássio não seja contratado pelo Cruzeiro. O goleiro, inclusive, já disse aos dirigentes do Corinthians que quer deixar o clube de forma imediata e que tem em mãos uma proposta para assinar com a Raposa por três temporadas. A tendência é que o negócio seja finalizado ainda nesta semana.