Foi chutado de São Paulo e vai desembarcar em BH para assinar com o Cruzeiro
A torcida do Corinthians acompanha nos últimos dias o que tem tudo para ser uma despedida melancólica do ídolo Cássio. O goleiro está muito perto de acertar sua saída do clube paulista e tem em mãos uma proposta vantajosa do Cruzeiro, com a possibilidade do negócio ser fechado ainda nesta semana. O veterano de 36 anos poderia atuar pela Raposa a partir de julho.
Na última segunda-feira (13), Cássio chegou a se reunir com membros da diretoria do Corinthians e deixou claro que espera uma rescisão contratual imediata para poder ficar livre para assinar com o Cruzeiro. O atual contrato do goleiro com o clube que defende desde 2011 é válido até dezembro deste ano e, ao que tudo indica, não será renovado.
O Corinthians até apresentou uma proposta para que Cássio renovasse por mais dois anos, mas o ídolo entende que seu ciclo na equipe chegou ao fim. Muito criticado pela torcida alvinegra nesta temporada, o goleiro perdeu a posição de titular incontestável para o jovem Carlos Miguel e vai dizer adeus ao clube de Itaquera assistindo aos jogos no banco de reservas.
Cássio diz adeus ao Corinthians e vai assinar com o Cruzeiro
A proposta do Cruzeiro agradou a Cássio e aos seus representantes. Caso assine o contrato, o goleiro ficará na Toca da Raposa, em Belo Horizonte, pelos próximos três anos, dentro de um projeto que parece ser muito mais promissor do que é visto atualmente no Corinthians. O jogador, inclusive, anda bastante incomodado com as atitudes tomadas pela diretoria alvinegra e tem se sentido exposto junto à torcida.