OFICIAL: Milito perde na Libertadores e encerra ciclo no Atlético-MG
O torcedor do Cruzeiro comemorou na noite desta terça-feira (14) a primeira derrota do técnico argentino Gabriel Milito no comando do rival Atlético-MG. Jogando no Uruguai, o Galo não resistiu à pressão do Peñarol e foi superado pelo placar de 2 a 0 em partida válida pela 5ª rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América.
Antes de perder para o Peñarol, Gabriel Milito atingiu a marca importante de 12 jogos de invencibilidade desde que foi contratado para substituir o lendário Luiz Felipe Scolari, o Felipão. Neste período, o argentino comandou o Galo em oito vitórias e quatro empates, até que a equipe não foi párea para os uruguaios. Após a partida, o treinador lamentou o revés.
“Me dói perder. Me dói pelo esforço dos jogadores – sobretudo por como se deu o jogo, com dois gols de falta. O perigo era a partir do contra-ataque. Poderíamos ter feito melhor. Mas tranquilo. É bom para tirar conclusões. Não é bom perder, mas o que ocorreu é bom para tirar conclusões”, declarou Gabriel Milito, lembrando que o Galo já está classificado às oitavas de final da Copa Libertadores.
Gabriel Milito perde seu 1º jogo no comando do Atlético-MG
Depois de perder pela primeira vez, Gabriel Milito terá a chance de dar a volta por cima no Atlético. Na tarde deste domingo (19), a partir das 16h, o Galo recebe o Bahia na Arena MRV, em Belo Horizonte. A partida será válida pela 7ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.