Samuel Venâncio revela 2 jogadores que devem chegar ao Cruzeiro em julho
Um dos principais setoristas do Cruzeiro, o jornalista Samuel Venâncio confirmou nos últimos dias que a equipe mineira negocia a contratação de dois reforços de peso: o goleiro Cássio, do Corinthians, e o volante Gustavo Cuéllar, do Al-Shabab, da Arábia Saudita. A negociação com o ídolo corintiano caminha muito bem e o jogador vai reforçar à Raposa a partir do mês de julho.
“Decisão que vai ser tomada pelo goleiro Cássio vai muito além de tempo de contrato e valor de salário. E ele sabe também o tamanho que representa na história do Corinthians. E a mesma decisão não é fácil de ser tomada por todos esse fatores. Mas é fato que o goleiro ficou bastante animado com tudo que ouviu aqui da gestão do Cruzeiro”, destacou Samuel Venâncio em suas redes sociais.
Se a negociação com Cássio tem tudo para terminar com um final feliz para os cruzeirenses, o acordo com Cuéllar é considerado mais difícil. O colombiano recebe um alto salário na Arábia Saudita, de cerca de R$ 2 milhões por mês. Além disso, o Al-Shabab planeja negociar o atleta de 31 anos de forma definitiva por R$ 7 milhões, mas o diretor de futebol da Raposa, Alexandre Mattos, pensa diferente.
Samuel Venâncio confirma dois reforços para o Cruzeiro
A ideia do dirigente é contar com o futebol de Cuéllar por empréstimo de uma temporada, um modelo de negócio que ainda precisa ser discutido pelo Al-Shabab. Ex-jogador do Flamengo, o atleta da seleção da Colômbia já chamou a atenção de outros clubes do Brasil recentemente, como o Internacional e o Vasco da Gama. Samuel Venâncio informou que vai trazer novidades em breve sobre a negociação.