Notícias do Cruzeiro

Cruzeiro perde a vergonha e tira sarro após vitória contra o Unión La Calera

O Cruzeiro acabou perdendo de vez a vergonha e tirou uma certa ‘casquinha’ do Unión La Calera após a importante vitória dentro de campo. O elenco comandado por Fernando Seabra fez um resultado importantíssimo dentro do gramado ontem. Com o resultado, até mesmo uma certa situação interessante pôde ser vista no time, para enlouquecer os apaixonados pela camisa azul.

Os torcedores celestes, finalmente, podem acabar respirando aliviados na Copa Sul-Americana. Depois de ter se complicado nas três primeiras rodadas, com empates doloridos contra adversários mais fracos, o time conseguiu dar a volta por cima e confirmou a sua classificação para a próxima fase da competição continental, empolgando os adeptos celestes.

Pela quinta rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana, o Cruzeiro recebeu o Unión La Calera, dentro de casa, precisando apensar de uma vitória para alcançar a classificação. Pensando nisso, logo no comecinho do confronto, Matheus Pereira conseguiu marcar o gol que abriu o placar e, surpreendentemente, também deu os números finais para o jogo.

Durante o desenrolar da partida, porém, foi possível ver alguns lances ‘de efeito’ por parte da equipe celeste. Em determinado momento, inclusive, o lateral-direito William conseguiu ‘tirar uma casquinha’ do adversário, com uma canela linda. Na sequência do lance, o defensor ainda conseguiu cruzar na medida para que o camisa 10 empurrasse para as redes, marcando o gol da eliminação do adversário.

Seabra avalia vitória do Cruzeiro

Depois do jogo, inclusive, Fernando Seabra acabou avaliando a vitória do Cruzeiro. “Poderíamos ter concretizado chances que desperdiçamos para ter uma vantagem mais segura. Uma vez que isso não aconteceu, o adversário colocou dois centroavantes e fez muito jogo direto para ganhar laterais e escanteios, mesmo atacando sem muito controle, joga a partida para nosso campo”, disse.

Luan PG

Graduando em jornalismo e fã das boas histórias da bola.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo