Pedrinho chega a acordo para trazer dois grandes nomes ao Cruzeiro
O novo gestor da SAF do Cruzeiro, o empresário Pedro Lourenço, o Pedrinho, chegou a um acordo com outros membros da diretoria sobre o perfil de contratações para a próxima janela de transferências, que ficará aberta a partir de julho. Juntos, definiram que a Raposa vai em busca de atacantes que atuem nas beiradas do campo.
Os dois nomes mais comentados no momento são Keno, do Fluminense, e Rony, do Palmeiras. No caso do atacante do Tricolor, o Cruzeiro sondou a situação do atleta, mas ele desconversou sobre o interesse da Raposa e disse que planeja cumprir seu contrato com o time carioca.
“Tenho contrato com o Fluminense. Renovei. Apareceram outras propostas, mas estou focado aqui no Fluminense. Estamos disputando campeonatos difíceis e temos que ter o elenco muito forte. Estou com a cabeça no Fluminense”, disse Keno na semana passada, logo após a vitória por 2 a 1 sobre o Cerro Porteño, do Paraguai, pela Copa Libertadores da América.
Pedrinho define reforços para o ataque do Cruzeiro
Já a situação de Rony é considerada mais complexa e o Cruzeiro apenas sondou a situação do atacante. Chateado com as críticas que vem recebendo de parte da torcida do Palmeiras, o jogador demonstrou intenção de deixar o time alviverde para respirar novos ares.
Além do Cruzeiro, o Grêmio também aparece como um eventual destino para Rony. No entanto, o atleta segue nos planos da comissão técnica do português Abel Ferreira e tem chances de seguir vestindo a camisa do Palmeiras pelo menos até o fim da atual temporada.