Bomba: Rony REVELA motivo CHOCANTE sobre jogar no Cruzeiro
O atacante Rony negou os boatos de que estaria insatisfeito no Palmeiras e buscando deixar o time paulista na próxima janela de transferências, que será aberta em julho. Diante dessas especulações, o nome do jogador foi ventilado em outros times do futebol brasileiro, como o Cruzeiro, o Grêmio e o Bahia.
Chateado com as notícias que tomaram conta das redes sociais nas últimas semanas, Rony usou sua conta pessoal para fazer um longo desabafo. O atacante sabe que não vive um grande momento com a camisa do Palmeiras, mas garantiu que em momento algum conversou com algum jornalista sobre a possibilidade de deixar a equipe.
Dessa forma, Rony descartou a hipótese de deixar o Palmeiras no meio do ano para defender Cruzeiro, Grêmio ou Bahia. O atacante seguirá fazendo parte do elenco alviverde comandado pela comissão técnica do português Abel Ferreira pelo menos até dezembro de 2024.
Rony descarta sair do Palmeiras para jogar no Cruzeiro; veja
“Uma das piores covardias do ser humano é mentir para prejudicar o outro. Pior ainda é ter que dar holofote e gastar energia para desmentir. Porém, em respeito ao clube, meus companheiros e a verdadeira torcida palmeirense, digo que jamais falei com algum jornalista, muito menos reclamei por jogar ou não”, disse Rony, antes de completar:
“É óbvio que todos querem estar em campo, mas respeito e sempre vou respeitar as decisões, pois tenho muito orgulho em vestir essa camisa e sou feliz aqui. Ninguém é obrigado a gostar de mim, mas não criem falsas notícias. Peço apenas que respeitem o quanto lutei para alcançar a admiração da maioria da torcida do Palmeiras. Não serão vocês que vão estragar minha história. Que Deus os abençoe.”