MercadoNotícias do Cruzeiro

Cruzeiro não para em Cássio e quer ASSINAR com outro craque do Corinthians

O Cruzeiro não parou em Cássio e agora pode estar se movimentando para fechar com um outro craque que veste a camisa do Corinthians. Desde que Pedrinho BH assumiu o comando da SAF celeste, ficou claro que o clube pretende investir para reforçar de vez o elenco comandado por Fernando Seabra. Até aqui, inclusive, os nomes de peso vão se acumulando no radar azul.

Alexandre Mattos já deixou claro que seu perfil é bem agressivo no mercado da bola, como mostrou no passado. Jeito esse que o levou a fazer grande sucesso ao redor do Brasil, inclusive no Cruzeiro e iniciando uma montagem para um Palmeiras que se tornaria multicampeão. Agora, de volta na Toca da Raposa, as expectativas são altas em seu trabalho.

Apesar da janela de transferências ainda estar fechada, impossibilitando que qualquer contratação seja efetivada, algumas jogadas já estão acontecendo. Como foi no caso de Cássio, que antes mesmo de assinar com o Cabuloso acabou deixando o Corinthians. Agora, pode ser justamente de Parque São Jorge que mais um reforço está sendo cotado para chegar.

Cruzeiro quer destaque do Corinthians

De acordo com informações divulgadas pelo UOL Esporte, as negociações envolvendo o Timão e o meio-campista Paulinho esfriaram bastante nos últimos tempos. Sendo assim, o atleta de destaque passou a ser visto como um possível reforço para o Cruzeiro. Isso porque, junto de Grêmio e Vissel Kobe, do Japão, o time mineiro teria feito sondagens nos últimos dias para tentar contar com o atleta.

Vale ressaltar que o destaque alvinegro tem vasta carreira ao redor do mundo, seja na Europa e na Ásia, já tendo até mesmo defendido a camisa do Barcelona ao lado de Lionel Messi. Sendo assim, caso não renove contrato com o Corinthians, o meio-campista poderia se tornar uma opção na Toca, para delírio dos adeptos celestes.

Luan PG

Graduando em jornalismo e fã das boas histórias da bola.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo