MercadoNotícias do Cruzeiro

Torcida do Cruzeiro se mobiliza e implora por chegada de zagueiro

A torcida do Cruzeiro ‘invadiu’ as redes sociais do zagueiro colombiano Yerri Mina e pediram à diretoria celeste para fechar a contratação do jogador de 29 anos. Tudo começou quando o diretor de futebol do clube mineiro, Alexandre Mattos, curtiu uma publicação feita pelo atleta que pertence ao Cagliari, da Itália, em sua conta pessoal no Instagram.

“Tarefa concluída! Muito obrigado a todos pelo apoio e confiança incondicional. Cagliari é mágico e foi mágico cada momento que vivi desde que cheguei. Vamos lá!”, escreveu Yerri Mina logo após a vitória por 2 a 0 sobre o Sassuolo, pela 37ª rodada do Campeonato Italiano.

A curtida de Alexandre Mattos foi o suficiente para que vários torcedores da Raposa comentassem na foto de Mina. Vale lembrar que o defensor da seleção da Colômbia tem contrato com o Cagliari apenas até junho deste ano e que, até o momento, ainda não renovou o vínculo. Dessa forma, o atleta deverá ficar livre no mercado para assinar sem custos com qualquer equipe.

Depois de se destacar no futebol colombiano, Mina atuou pelo Palmeiras no Brasil e foi bem, sendo vendido na sequência para o Barcelona, da Espanha. Sem espaço na equipe catalã, o jogador se mudou para o Everton, da Inglaterra, até que foi parar na Itália, onde passou por Fiorentina e Cagliari.

Torcida do Cruzeiro pede a chegada de Mina; veja os comentários

  • “Vem pro Cruzeiro”
  • “Vem pro Cabuloso”
  • “Bem-vindo ao maior de Minas”
  • “Vem pro Cruzeiro ser feliz no maior de Minas”
  • “Bora”

Juan Rodriguez

Formado em Jornalismo/Comunicação Social e com experiência em mídias sociais, rádio e televisão. Amante dos esportes, principalmente do futebol, atua na área desde 2017 e já fez parte da cobertura de competições como Copa América, Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil, Estaduais, entre outras.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo