MercadoNotícias do Cruzeiro

Jogador experiente pode voltar ao Brasil e acertar com o Cruzeiro

De acordo com informações do portal ‘Goal’, o Cruzeiro sondou nos últimos dias a situação do centroavante Arthur Cabral, de 26 anos, que pertence ao Benfica, de Portugal. Segundo a imprensa lusitana, a diretoria dos Encarnados não gostou das atuações do goleador nesta temporada e pode colocá-lo na lista de atletas negociáveis.

No início da temporada europeia, o Benfica desembolsou 20 milhões de euros para tirar Arthur Cabral do Fiorentina, da Itália, onde viveu grande fase. No entanto, o desempenho do brasileiro com a camisa vermelha decepcionou: foram 11 gols marcados e três assistências anotadas em 43 jogos, sem conseguir se firmar como titular absoluto da equipe.

Como o Benfica fez um alto investimento por Arthur Cabral, é improvável que o Cruzeiro pague um montante parecido para contar com o artilheiro. Dessa forma, a tendência é que a diretoria da Raposa faça uma proposta por empréstimo ao atacante, embora o desejo dos Encarnados seja de negociar o jogador de forma definitiva assim que a janela de transferências for reaberta.

Cruzeiro estuda a chegada do atacante Arthur Cabral, do Benfica

Formado nas categorias de base do Ceará, Arthur Cabral despontou no cenário nacional em 2018 ao marcar 24 gols em 55 jogos pelo Vozão. No ano seguinte, foi vendido ao Palmeiras e decepcionou ao fazer apenas um gol em cinco partidas. Na sequência da carreira, o centroavante deixou o Brasil para brilhar no Basel, da Suíça, onde se tornou ídolo. Ele também viveu boa fase na Fiorentina antes de chegar ao Benfica.

Juan Rodriguez

Formado em Jornalismo/Comunicação Social e com experiência em mídias sociais, rádio e televisão. Amante dos esportes, principalmente do futebol, atua na área desde 2017 e já fez parte da cobertura de competições como Copa América, Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil, Estaduais, entre outras.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo