MercadoNotícias do Cruzeiro

Pedrinho paga no crédito e jogador de alto calibre pode ser anunciado no Cruzeiro

O meia Matheus Pereira será de vez jogador do Cruzeiro. Emprestado pelo Al-Hilal, da Arábia Saudita, até junho deste ano, o camisa 10 da Raposa já foi informado que a diretoria celeste tem negociações avançadas com os árabes para fechar o acordo. O dono da SAF do Cabuloso, o empresário Pedro Lourenço, o Pedrinho, deu o aval para o desfecho do negócio.

De acordo com informações do jornalista Samuel Venâncio, o Cruzeiro debatia com Matheus Pereira nos últimos dias alguns detalhes burocráticos, como por exempo o tempo do contrato que será assinado. Ficou definido que o craque do time vai assinar por duas temporadas. Já no negócio com o Al-Hilal, a Raposa vai pagar uma parte do montante à vista e o restante parcelado. Os números ainda não foram confirmados.

“A situação está apalavrada, falta colocar no papel. Mas, hoje, o Cruzeiro tem acertada a permanência de Matheus Pereira e o novo contrato deve ser assinado nos próximos dias (…) O Cruzeiro encaminhou um acordo com o clube árabe. Inicialmente uma opção de compra de 12 milhões de euros, mas a compra vai ser fechada por bem menos do que isso, conseguiu um desconto importante”, revelou o jornalista.

Pedrinho garante a compra de craque para o Cruzeiro

Autor de cinco gols e oito assistências em 22 jogos em 2024, Matheus Pereira é o artilheiro e líder de passes para gol no elenco da Raposa na atual temporada. Principal referência técnica do time, o camisa 10 caiu nas graças dos torcedores cruzeirenses, que certamente vão festejar a permanência do jogador por mais dois anos.

Juan Rodriguez

Formado em Jornalismo/Comunicação Social e com experiência em mídias sociais, rádio e televisão. Amante dos esportes, principalmente do futebol, atua na área desde 2017 e já fez parte da cobertura de competições como Copa América, Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil, Estaduais, entre outras.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo