Notícias do Cruzeiro

Cruzeiro recebe ÓTIMA notícia vinda do Rio de Janeiro

O Cruzeiro acabou recebendo uma ótima notícia vinda do Rio de Janeiro recentemente, para delírio dos torcedores celestes. O time mineiro está em uma ótima situação financeira neste momento, que vem melhorando desde a chegada de Ronaldo Fenômeno e agora pode evoluir ainda mais com os esperados investimentos de Pedro Lourenço, novo dono da SAF celeste.

Mas, mesmo assim, qualquer dinheiro que entra nos cofres do time azul acaba ajudando para as grande pretensões que a equipe tem na temporada. Pensando nisso, uma informação mais do que interessante acabou surgindo do futebol carioca nos últimos dias, fazendo com que o Cinco Estrelas esteja bem próximo de receber algumas cifras para seus cofres, e isso sem ter que dar nada em troca.

Nos últimos dias passou a ser noticiada, por diversos veículos brasileiros, a venda de Fabrício Bruno, que atualmente defende as cores do Flamengo. O jogador teria sido envolvido em um negócio para ir jogar com a camisa do West Ham, da Inglaterra, já na metade do ano, quando a temporada europeia acaba e os times costumam procurar novos reforços.

Cruzeiro vai lucrar com o negócio do Flamengo

Os valores dessa transação, inclusive, são bem expressivos. Ao todo serão 15 milhões de euros, cerca de R$ 83,6 milhões embolsados pela equipe vermelho e preto. Mas, se engana quem acha que somente o Urubu receberá cifras com essa transferência. Isso porque uma normativa da Fifa garante que o Cruzeiro também acabe se dando bem no negócio.

Por ser o clube formador do atleta, o Cabuloso tem direito a uma pequena porcentagem de todos os negócios em que o zagueiro se colocar no futuro. Sendo assim, qualquer valor de transferência será realocado, pelo menos uma pequena parte, para a Toca da Raposa. Assim, somente com Fabrício Bruno, pouco menos de R$ 2 milhões entrarão nos cofres celestes.

Luan PG

Graduando em jornalismo e fã das boas histórias da bola.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo