Declaração de presidente rival sobre Gabigol anima a torcida do Cruzeiro
A torcida do Cruzeiro sonha com a chegada do atacante Gabigol, que tem contrato com o Flamengo apenas até dezembro deste ano e dificilmente vai renovar o vínculo. Mas para contar com o jogador de 27 anos, a diretoria celeste sabe que terá que vencer a concorrência de peso de outros grandes times do Brasil, como Grêmio, Palmeiras e Corinthians.
Desde o início do ano, o Corinthians foi o clube em que Gabigol mais teve o seu nome ligado. As especulações cresceram na semana passada depois que o atacante foi flagrado em um churrasco dentro de casa vestindo a camisa corintiana. A polêmica viralizou e o jogador chegou a ser punido pelo Flamengo, perdendo o direito de usar a camisa 10 de Zico.
Mas apesar dos vários rumores que colocam o futuro de Gabigol no Corinthians, uma declaração do presidente do clube de São Paulo, Augusto Melo, animou aos torcedores do Cruzeiro. O dirigente garantiu em entrevista ao ‘Podcast Cross’ nesta semana que não há qualquer negociação em andamento para a contratação do ídolo do Flamengo.
Cruzeiro é informado sobre negociação com Gabigol
“Hoje nenhuma. Vieram perguntar isso sobre a camisa, mas ele declarou que coleciona. Que ele torce para o Corinthians todos sabem, mas defende o Flamengo. Não fomos atrás e não existe nada agora. Antes sabíamos das dificuldades e nunca prometi. Gostaria muito, disse que tem a cara do Corinthians e ponto. Depois disso nunca mais, não falamos nada, tudo em paz e segue o jogo”, garantiu Augusto Melo.