MercadoNotícias do Cruzeiro

MATADOR à vista! Gigante europeu libera artilheiro para ACERTO com o Cruzeiro

O Benfica, de Portugal, está disposto a negociar o centroavante brasileiro Arthur Cabral na próxima janela de transferências. E de acordo com informações da imprensa esportiva do país europeu, o Cruzeiro aparece como um dos principais interessados em contar com o jogador de 26 anos ex-Ceará, Palmeiras, Basel (da Suíça) e Fiorentina (da Itália).

Na última terça-feira (28), por exemplo, o jornal português ‘Sport’, um dos principais do país, publicou em suas redes sociais um questionamento sobre a possível saída de Arthur Cabral rumo ao futebol brasileiro. O portal disse que o atacante pode ir jogar no Cruzeiro e perguntou aos torcedores se ele faria falta no Benfica. Veja a seguir:

  • “O futuro de Arthur Cabral pode passar pelo Cruzeiro. O avançado é imprescindível para o Benfica?”, escreveu o ‘Sport’.

Vale ressaltar que o Benfica gastou 20 milhões de euros para contratar Arthur Cabral junto à Fiorentina na última janela de transferências. Apesar de ter chegado com status de titular absoluto, o brasileiro não correspondeu às altas expectativas depositadas pelos torcedores dos Encarnados ao marcar 11 gols em 42 jogos, sem conseguir se firmar na equipe.

Cruzeiro monitora a situação do atacante Arthur Cabral

Contratar um novo centroavante é uma das prioridades da diretoria do Cruzeiro para a janela de transferências de julho. Com o argentino Juan Dinenno fora de combate pelos próximos três meses, a Raposa entende que é fundamental o elenco celeste contar com um novo goleador de renome, abrindo as portas para a chegada de Arthur Cabral.

Juan Rodriguez

Formado em Jornalismo/Comunicação Social e com experiência em mídias sociais, rádio e televisão. Amante dos esportes, principalmente do futebol, atua na área desde 2017 e já fez parte da cobertura de competições como Copa América, Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil, Estaduais, entre outras.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo