MercadoNotícias do Cruzeiro

Falta um detalhe para o Cruzeiro confirmar a contratação de Mina

Estaria faltando apenas um detalhe para que o Cruzeiro consiga confirmar oficialmente a contratação do zagueiro Yerry Mina. As possibilidades que estão surgindo para o Rei de Copas vão empolgando bastante aos torcedores. Isso porque, depois de alguns anos bem complicados, as glórias podem estar bem próximas de voltar para a Toca da Raposa.

Depois de três anos na segunda divisão do Campeonato Brasileiro e uma recuperação lenta que começou ainda com Ronaldo Fenômeno no comando, parece que a próxima janela pode representar um grande salto técnico para o elenco, agora comandado por Fernando Seabra. Assim, as expectativas estão cada vez maiores entre os adeptos celestes para a ocasião.

Até aqui, por exemplo, já foram diversos os nomes de peso do cenário mundial que apareceram como possibilidades reais. Inclusive um zagueiro que já fez sucesso no Brasil e também vestiu uma das maiores camisas de todo o futebol europeu. A peça entrou em pauta pois está perto de ficar livre no mercado, sendo uma opção interessante diante dos demais cenários.

Mina ainda pode vir ao Cruzeiro?

Trata-se do zagueiro Yerry Mina, que está de saída do futebol italiano e tem, no Brasil, um das suas opções. No entanto, apesar do interesse de vários clubes sul-americanos em receber o craque, parece que ele só virá caso não tenha propostas onde está. Isso porque a sua prioridade seria permanecer na Europa, segundo o que apontou o jornalista Samuel Venâncio, recentemente.

Porém, a informação ainda acaba ficando interessante para o Cruzeiro. Isso porque o repórter informou que, caso ele não permaneça na Europa e volte ao Brasil, dificilmente escolheria um time além do Cabuloso. Isso porque gostou do projeto e tem ótima relação com Alexandre Mattos. Sendo assim, se não fechar no Velho Continente, Mina tem tudo para vir para a Toca da Raposa.

Luan PG

Graduando em jornalismo e fã das boas histórias da bola.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo